Séo Fernandes

Séo Fernandes ou Sérgio Fernandes é nascido e criado em Salvador, Bahia. Ele tem 35 anos, é casado com Caroline Fernandes, pai de Davi (3 anos) e Maria Clara (4 meses). Cantor desde 2001, vive essencialmente de sua música e arte.  Em blocos carnavalescos liderou as bandas musicais “Chica Fé” e “Casa di Mãe”.

Ganhador do troféu Band Folia como cantor revelação do carnaval de Salvador em 2009, Deixou a música baiana em 2012 e a partir daí começou a se dedicar ao evangelho e a música gospel.

Formou-se na Escola do Clamor e no curso de teologia Rhema. Anos depois tornou-se pastor e fundador da Comunidade ‘Revolução da Graça’ e do projeto artístico “Poemas do Séo”. Porém a música não o abandonou e em todo esse processo compôs músicas com a mensagem do evangelho.

Em março de 2015 iniciou a gravação do seu primeiro disco intitulado ” Graça, Tambor e Cordas” que passa a ser distribuído pela Sony Music. O projeto conta com 10 faixas e inicialmente será distribuído exclusivamente no formato digital. O álbum conta com canções autorais e apresenta toda a brasilidade de um artista engajado na sociedade, mas com uma visão transformada pela graça e amor do Pai.

Séo Fernandes também é escritor, poeta e o seu álbum também conta com poemas escritos e recitados.

Redes sociais do artista: