Nádia Santolli

Nádia Santolli Di Domenico nasceu no dia 26 de dezembro de 1980, no Rio de Janeiro. Considerada como uma das mais talentosas intérpretes femininas no mercado gospel dos últimos anos, começou sua carreira no ano de 2000, lançando seu primeiro álbum intitulado com o seu próprio nome. Três anos mais tarde lançou o segundo álbum “Ganhar ou Perder”.

Em 2005, lançou pela gravadora MK Music seu primeiro álbum ao vivo, e o terceiro de sua carreira, intitulado “Antes do Sol Nascer”, que lhe rendeu uma grande repercussão na mídia. Em 2008, lançou de forma independente seu quarto trabalho de carreira intitulado “Por Toda Parte”, com produção feita pela própria cantora em parceria com integrantes da banda Quatro Por Um.

No ano de 2010, Nádia assinou contrato com a Sony Music como artista distribuído, passando a ter distribuição nacional e exclusiva pela gravadora, que relançou o álbum “Por Toda Parte” com um novo encarte e uma música bônus. Nesta segunda edição, além de ganhar uma nova ordem de músicas, o disco ganha também mais uma faixa: “És Tudo pra mim”, totalizando 13 canções, sendo 9 delas de autoria da própria cantora.

Em junho de 2011, a cantora se casou com o seu noivo Jackson Di Domenico na frente do Congresso Nacional com a permissão do Instituto do Patrimônio e Artístico Nacional e do presidente do senado José Sarney. 

Desde o relançamento de seu último CD, Nádia esteve afastada do cenário artístico para dedicar-se à maternidade e a projetos pessoais. Ela retomou a carreira em 2016 e está lançando um novo álbum, que será lançado pela Sony Music no mês de fevereiro de 2017.

“O Seu Amor é Tudo” é o quinto álbum da cantora, traz mensagens sobre o amor de Deus, família e o culto ao Senhor, o reino, a adoração e a oração. Entre os destaques, uma inspirada releitura do clássico “Teus Altares” de Jorge Camargo e Guilherme Kerr.

Nádia contou com convidados especiais: Paulo César Baruk, na música título e Clayton O’LLe, vocalista da Banda Disco Praise, numa performance forte e contagiante de adoração em “Criado para Adorar” – versão em português da música “Made for Worship” /Planetshakers.

A Produção Musical foi desenvolvida por Jonatas Pingo, nome em ascensão na Música Gospel Nacional, produtor de outras cantoras de sucesso como Priscila Alcântara e Marcella Taís.

A cantora que possui uma voz agradável e diferenciada no mercado evangélico, hoje vive em Brasília, e possui 16 anos de carreira com 4 discos lançados. Suas letras são louvores que trazem entendimento, alegria, fé e mostram como alcançar um coração comprometido em levar amor e a palavra de salvação.

Redes sociais do artista: