Matt Maher

Matt Maher é um cantor de música cristã contemporânea canadense, compositor e líder de adoração do culto de  Newfoundland, no Canadá, que mais tarde mudou-se para Tempe, Arizona. Escreveu e produziu sete álbuns solo até então. Três de seus álbuns atingiram o Top 25º de álbuns cristãos da Billboard e quatro de seus singles atingiram o Top 25º de canções cristãs, e também foi premiado como Compositor do Ano em 2015 no GMA Dove Awards. Maher atualmente vive em Nashville, Tennessee.

Suas primeiras atividades como cantor começaram na “Spirit and Song”, uma divisão da OCP Publicações, onde lançou seus primeiros três álbuns. No início de 2007 Maher assinou contrato com a gravadora Essential Records. Ele lançou seu primeiro álbum por essa gravadora (e seu quarto álbum em geral) “Empty and Beautiful” em abril de 2008.

Seu segundo álbum pela gravadora Essencial Records (e seu quinto álbum em geral), “Alive Again”, foi lançado em setembro de 2009. [No final desse mesmo ano, Maher iniciou uma turnê com Michael W. Smith, Meredith Andrews e Phil Stacey na “New Hallelujah Tour”. “Alive Again” alcançou a posição número 6 na categoria de álbuns cristãos Top da revista Billboard em 2009.

Quando o Papa Bento XVI visitou os Estados Unidos em abril de 2008, Maher foi convidado a liderar a adoração para multidões de milhares de pessoas no Rally da Juventude e seminaristas em Yonkers, Nova York, que também contou com Kelly Pease, tobyMac e Third Day, entre outros músicos.

Maher foi o orador, cantor e compositor convidado para a Conferência fantástica da Música da Igreja de Crowder na Universidade de Baylor no final de 2010, cantando junto com a banda Crowder David.

Maher se apresentou e cantou “Lord I Need You” diante de uma multidão de cerca de 4 milhões de pessoas, incluindo o Papa Francisco, durante a Jornada Mundial da Juventude em 2013, no Rio de Janeiro, Brasil. [Outras atividades des jovens ele participou nos anos de 2013 a 2015 como Conferências Nacional da Juventude Católica, ambas realizadas em Indianópolis, Indiana.

Em Março de 2015, Maher lançou seu oitavo álbum de estúdio, “Sants and Sinners”,  pela gravadora Essencial Records, sendo distribuído no Brasil pela Sony Music. “Because He Lives, (Amen)” foi o primeiro lançamento de single do álbum.

Redes sociais do artista:
Discografia
Albuns
All the People Said Amen Comprar
All the People Said Amen
Alive Again
Empty and Beautiful
Saints and Sinners
All the People Said Amen (Live)
Alive Again (Extended Edition)
Saints and Sinners
Lord, I Need You - EP
Lord, I Need You (Performance Tracks) - EP
Silent Night (Emmanuel) - Single
Since the World Began - Single
Alive Again - Single
Alive Again (Performance Tracks)
Hold Us Together - EP
Christ Is Risen
Alive Again (Extended Edition)
The Love In Between
Hark the Herald Angels Sing - Single
O Come, O Come, Emmanuel - Single
All the People Said Amen (TheSoundKids Remix) - Single
Abide with Me (Radio Version) - Single
Glory (Let There Be Peace) - Single
1. All the People Said Amen
Comprar
2. Alive Again (Live)
Comprar
3. Burning In My Soul
Comprar
4. Lord, I Need You
Comprar
5. Great Things (Live)
Comprar
6. On My Way (Live)
Comprar
7. Hold Us Together (Live)
Comprar
8. Your Grace Is Enough / Here I Am Lord (Live)
Comprar
9. Adoration (Live)
Comprar
10. Christ Is Risen (Live)
Comprar
11. Turn Around (Live)
Comprar
12. Mighty Fortress
Comprar
13. It Is Good (Live)
Comprar
Deezer