Marlete Guerreiro

Marlete Guerreiro, mulher consagrada por Deus, ouviu falar de Jesus pela primeira vez aos 17 anos de idade, por meio de uma pessoa muito especial, o seu esposo Pastor Nelson Guerreiro.

Marlete Guerreiro gravou o seu primeiro disco intitulado: “Lágrimas”. Foram muitas as provações, mas Deus esteve presente em todos os momentos a fortalecendo e guiando os seus passos. Superando o impossível e confiando nas promessas que Deus a fez, sempre permaneceu firme, levando a palavra de Deus por onde passava.

Hoje, Marlete Guerreiro com mais de 20 anos de ministério e 5 CDs gravados: “Lágrimas”, “Visão de Deus”, “Eclipse da Adoração”, “Tempo de Colher”, e o atual lançamento, o primeiro pela Sony Music, “Livro do Êxodo”. A cantora vem louvando e ministrando a poderosa palavra do Senhor por todo o Brasil, vivenciado a Glória de Deus.

Marlete faz parte do cast do selo Feliz Records, que recentemente firmou uma parceria de distribuição com a Sony Music, que relançou o seu CD “Livro de Êxodo”, que já se encontra disponível no iTunes e demais plataformas digitais.

Redes sociais do artista: