Mariana Valadão

Mariana Valadão é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, Pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Niterói-RJ.  Dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz, a jovem cantora faz parte de uma das mais tradicionais famílias da música gospel e participou durante muitos anos do Ministério Diante do Trono da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte.

Em 2008, Mariana Valadão recebeu o convite para gravar seu primeiro CD solo. Com nome homônimo, o trabalho foi lançado pelo selo Bello Group que também é responsável por ministérios internacionais como Joyce Meyer, Delirious, TD Jakes, entre outros.

Seis meses após o lançamento de seu primeiro CD, Mariana fechou contrato com a gravadora Graça Music e inicia a produção de um novo CD, o trabalho “De Todo Meu Coração”, lançado em setembro de 2009, do qual também foi premiada com disco de ouro e já ultrapassa as 120 mil cópias vendidas.

Em 2011, Mariana Valadão gravou seu primeiro CD/DVD ao vivo “Vai Brilhar”, em evento realizado na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira. O álbum que é considerado até então o melhor momento da carreira da cantora lhe rendendo Disco de Platina com mais de 80mil cópias vendidas em apenas 6 meses de lançamento e DVD de Ouro com mais de 25mil cópias vendidas.

Em seu quarto projeto e o primeiro pela Sony Music, o álbum “Santo”, Mariana Valadão repete a parceria com o renomado produtor Rubens di Souza e nos apresenta um disco extremamente agradável, sofisticado e bem acabado onde destacam-se os arranjos, a sonoridade e a qualidade do repertório. Participação especial de Mauricio Manieri. Em pouco tempo o disco recebeu a premiação de Disco de Ouro pela vendagem superior de 40 mil cópias e a música “Só Uma frase” tornou-se hit nas rádios do segmento em todo o Brasil.

“Canções para ninar” é o segundo CD da cantora pela Sony Music. Recentemente ela esteve grávida e deu à luz o seu segundo filho, o Davi Valadão. E depois de seu nascimento, para comemorar este triunfo, Mariana trabalhou em um novo projeto, denominado Canções para Ninar.  O disco é todo instrumental dedicado aos bebês recém-nascidos com melodias calmas e suaves. Com produção de Rogério Vieira, o repertório apresenta músicas de discos lançados anteriormente apenas instrumentais.

Redes sociais do artista: