Marcelo Aguiar

O cantor Marcelo Aguiar despontou para a carreira artística como cantor de música sertaneja ainda na juventude. Participou de shows e grandes eventos ao lado de vários artistas de renome do universo sertanejo e chegou inclusive a ser ator atuando numa novela da Rede Record.

Depois de alcançar uma carreira sólida no segmento sertanejo, Marcelo Aguiar converteu-se e abandonou a carreira artística retomando apenas alguns anos depois, já como cantor de música gospel.

O cantor emplacou grandes sucessos como cantor solo e também como integrante do Ministério Renascer Praise. Em 2010, o cantor passou a integrar o cast da Sony Music onde, em 2011, lançou o seu primeiro trabalho pela gravadora intitulado “Somente Deus”.

Depois de algum tempo sem gravar trabalhos, Marcelo lançará seu segundo CD pela Sony Music intitulado “Mais de Mil Razões”, com previsão de lançamento para o mês de julho desse ano. Serão 12 faixas, sendo 10 músicas inéditas e 2 releituras de sucessos que marcaram a carreira do cantor. O single “Junto e Misturado” é a música de trabalho do álbum  que será encaminhado para as rádios de todo o Brasil junto com a capa do projeto.

Atualmente, Marcelo Aguiar divide-se entre a carreira artística e a política onde é deputado federal pelo Estado de São Paulo.

Redes sociais do artista: