Glória Lima

Nascida no Rio de Janeiro em um lar cristão, Glória Lima começou a frequentar cultos desde muito nova, começando a compreender a presença de Deus em sua vida a partir dos 12 anos. Em sua adolescência, diversos questionamentos de sua existência surgiram e aos 14 anos, buscou consolo e respostas em Deus. Tudo se fez novo quando Glória assistiu ao DVD “Profetizando às Nações”, da cantora Fernanda Brum, e em uma de suas ministrações, caiu em pratos e descobriu o propósito que Deus tinha para sua vida.

Glória mergulhou na música, começou a estudar técnicas vocais, estudou piano e sua paixão pelo louvor só crescia. Em 2009, já como membro e integrante do ministério de louvor da Igreja Batista Atitude Central da Barra – IBA, ela recebeu o diagnóstico de que jamais poderia cantar, pois suas cordas vocais estavam muito danificadas.

Iniciou um tratamento e parecia viver o fim de um sonho, mas sabia também que nada é fácil sem antes ter sido difícil. Após um tempo de tratamento, fez novos exames e, milagrosamente, recebeu um novo diagnóstico de que estava completamente curada.

Com o apoio incondicional de sua família, e de seus pastores, hoje, Glória Lima dá início a uma nova fase de sua carreira. E em março de 2015 assinou contrato com a gravadora Sony Music.

O novo CD da cantora intitulado “Livre Sou” se encontra disponível nas plataformas digitais e nas principais lojas de todo Brasil. Gravado nos Estudios Mosh, em São Paulo, e produzido por Fábio Apozan, o álbum é o seu primeiro trabalho pela Sony Music.

Redes sociais do artista: