Ernie Haase & Signature Sound

Desde sua formação em 2003, Ernie Haase construiu uma assinatura sonora em um dos quartetos mais populares e queridos de toda a música gospel do sul dos EUA. O grupo tem viajado por todo o mundo, oferecendo a energia, entusiasmo e incentivo por meio de sua poderosa marca de música gospel. EHSS continua a ganhar adeptos em todo o mundo com suas performances únicas e harmonias de quatro partes inconfundíveis. EHSS é um dos quartetos mais famosos da história do Evangelho mencionado com a mesma reverência “pioneiro”, como grupos como The Statesmen Quartet e The Cathedral Quartet.

EHSS tem cantado e vendido a milhões em todo o mundo, um feito que não tinha sido realizado até então, por qualquer outro quarteto gospel do sul dos EUA. De concertos na Letônia e na Índia para a África do Sul e Nova Zelândia, eventos em toda a América do Norte, aparições na TV na ESPN em NASCAR, várias aparições da NBA cantando o hino nacional dos Estados Unidos, e até mesmo uma tour passando por teatros históricos americanos dando suporte ao projeto EHSS Broadway com Les Misérables legend J. Mark McVey, McVey. Signature Sound é um quarteto de renome mundial que abrange uma ampla variedade de gêneros e culturas.

Como fundador do grupo, Haase é um tenor criativo e trabalhador cujas raízes surgiram cedo com o inesquecível e lendário quarteto Evangelho do sul. O grupo “The Cathedrals” ajudaram Haase a começar o seu sonho para formar um potente grupo de sua autoria. Junto com muitas aparições ao longo dos anos sobre o evento amplamente considerado no mercado, Gaither Homecoming Tour, o seu objetivo logo foi realizado e, em seguida, algum tempo depois, EHSS rapidamente ganhou uma plataforma internacional na música gospel.

Ernie Haase & Signature Sound recebeu o Grammy Latino e o GMA Dove Award-winning, foi classificado como grupo favorito das rádios nos Estados Unidos e internacionalmente, e líder em vendas de CDs e vendas de vídeos – com vários RIAA (R) ouro -Certificados (R) e DVDs platina (R).

Redes sociais do artista: