Deise Jacinto

Deise Jacinto começou sua carreira musical oficialmente em 2012 com a gravação do Single/clipe “ Som do Coração”. A princípio pensava apenas em ser compositora. Tinha algumas canções gravadas por alguns cantores e um CD não estava em seus planos. Quando compôs a música “Final Feliz”, título do disco, sentiu Deus colocando o desejo de um CD no seu coração.

Em 2014, a cantora e compositora começou planejar o primeiro álbum intitulado “Final Feliz”, que foi lançado de forma independente em fevereiro 2015. Com uma proposta artística forte, expressa em suas obras seu relacionamento com a fé. Em canções cheias de poesia e profundidade fala da sua caminhada com Cristo dos seus medos, dúvidas e certezas a respeito do reino de Deus.

No final de março de 2016 a cantora catarinense assinou contrato com a Sony Music e agora faz parte do cast da gravadora. Seu CD foi relançado em junho, a expectativa é de que o projeto possa ampliar significativamente seu alcance junto ao público, mercado e a mídia.

O álbum conta com 11 faixas e foi produzido por Suzanne Hirle e todas as músicas são composições próprias. Destaque para as faixas “Final Feliz”, “Inventor do Tempo”, “Me Leva” e “Vou Subindo”, só para citar algumas.

Redes sociais do artista:
Discografia
Albuns
Final Feliz Comprar
Final Feliz
Final Feliz (Playback)
Retrovisor (feat. Felipe Valente) - Single
1. Vou Subindo
Comprar
2. Como Deve Ser
Comprar
3. Como o Sol
Comprar
4. Meu Interior
Comprar
5. Me Leva
Comprar
6. Inventor do Tempo
Comprar
7. Rumores
Comprar
8. Final Feliz
Comprar
9. Lucas 15
Comprar
10. É Que Eu Descobri
Comprar
11. Desacostumar
Comprar
Deezer