Cristina Mel

Cristina Mel é alguém que não traçou seu caminho sozinha, mas deixou a Mão de Deus a conduzir: mãe, dona de casa, esposa, empresária, amiga, doce, meiga, humilde, inovadora, inquieta, apaixonada, batalhadora, muito, muito talentosa, e acima de tudo uma verdadeira adoradora.

Em 25 anos de ministério, tendo gravado 36 álbuns, sendo 10 para o público infantil com quatro DVDs também infantis e um adulto e mais 12 coletâneas, além de participações especiais em álbuns de outros cantores gospel, Cristina é uma das mais conhecidas e amadas cantoras gospel, dentro e fora do Brasil.

A grande maioria de seus álbuns e DVDs são premiados com pelo menos disco de ouro, somando mais de 6,5 milhões de cópias vendidas. Ao longo desses anos, Mel foi indicada ao Grammy Latino três vezes, e foi recordista de indicações e prêmios do Troféu Talento, o Grammy da música gospel nacional. Seus mais recente trabalho adulto “Eu Respiro Adoração” foi lançado em 2013.

Professora formada pela UFRJ, e apaixonada por crianças, em 2014 Cristina Mel assinou contrato com a Sony Music e lançou seu novo CD infantil intitulado “Turminha da Cristina Mel – Fazendo a Diferença”. Com produção musical de Rogério Vieira e da própria Cristina Mel, arte e fotos da Quartel Design e participação especial de sua filha Isabella Mel, de 6 anos.

Neste álbum, que também foi lançado em DVD em 2015, Mel presenteia as crianças com 14 faixas inéditas, com temas super atuais nunca antes abordados no mundo da música gospel infantil, como: pedofilia, bullying, internet ilimitada nas mãos de crianças e adolescentes, preguiça, a luta contra os falsos heróis que incentivam a violência, e até mesmo a morte.

Redes sociais do artista: