Soraya Moraes prepara lançamento de "Céu Na Terra"

Soraya Moraes prepara lançamento de "Céu Na Terra"

O novo trabalho da cantora Soraya Moraes está em fase final de produção. Sob os cuidados de Paulo César Baruk e Esdras Gallo, o primeiro projeto da cantora na Sony Music terá como título "Céu na Terra". A capa, desenvolvida por Lincoln Baena do escritório de design Na Massa, foi aprovada nesta última terça-feira (24) tanto pela artista como pela equipe da gravadora. As fotos deste projeto foram clicadas pelo renomado Décio Figueiredo, um dos mais tradicionais profissionais do mercado.

Todos os preparativos estão sendo tomados para que este CD chegue às lojas ainda no mês de outubro. O projeto conta com músicas inéditas e versões internacionais ressaltando todo o potencial vocal e de interpretação da cantora, suas marcas registradas. "Este CD é especial porque a seleção do repertório foi muito elaborada. Ficamos muito tempo dedicados a escolher as músicas e ao fim conseguimos um repertório maravilhoso! Conseguimos as autorizações das versões internacionais, grandes canções de compositores nacionais e o resultado ficou incrível! Os maestros se superaram e todo o projeto ficou fantástico! Sei que é comum o artista afirmar que o seu último trabalho é um dos melhores, mas posso assegurar neste caso que realmente este CD está diferenciado!"

De acordo com o produtor Paulo César Baruk, Soraya Moraes nos presenteia com um trabalho extremamente sofisticado. "Quem conhece o trabalho e estilo de Soraya Moraes irá perceber algumas mudanças sensíveis em "Céu na Terra". A cantora está bem mais antenada com as novidades e tendências do mercado, o CD traz um frescor, um ar de novidade que ao fim nos surpreende a cada canção. Fiquei muito feliz de participar deste projeto e de realizar meu sonho de trabalhar com uma artista tão importante na história da música gospel nacional. Tenho certeza de que este projeto irá trazer uma maior visibilidade para todo o talento desta artista!"